Como participar

SAM_0045


Está aberta a seleção  para  a   Semana de Estudos na ONU em Genebra 2017 a se realizar em abril/maio 2017.

Participe!

 Informações :

                                     ledda@inloco.biz  /   info@semanadeestudos.com 

                 ou pelos telefones

+55 11  996 390 961  / +55 11 3884 8380

Visite nossa página no Facebook : http://www.facebook.com/semanadeestudos

138 respostas em “Como participar

  1. Olá eu moro em Dublin na Irlanda e gostaria de saber mais informações, como preço, e se por acaso vai ter outra semana depois de setembro?

  2. Ola Leda!

    Meu nome andre leandro milito no forum da cidadania em santos -sp e outros movimentos da cidade , desejo saber os requisitos para participar deste evento ,ressaltando que tb nao falo e nem compreendo bem o ingles .

  3. Olá. Favor me enviar informações de como participar deste evento e se existe algum tipo de apoio de viagem ou mesmo hospedagem. Agradeço, Libia Patricia Peralta

  4. Olá, Leda, Gostaria de ter mais informações sobre a semana na sede da ONU em Genebra, como tradução das conferências para português, se há como obter algum apoio para a viagem de representante de OCIP.

  5. Olá,
    Gostaria de saber mais informações sobre esta semana de estudos. Sou do Rio de Janeiro, j´morei nos EUA,portanto falo inglês e atuo na área social desde 2000. Obrigada

  6. Olá,
    Gostaria de saber qual seria o principal intuito deste projeto? para os participantes e conferido algum tipo de certificado? qum pode participar do evento? quem não falar inglês pode participar? Quai os valores para participar do presente evento?

    Sou estudante de Direito, 4º semestre da Universidade Católica de Brasília. e estou interessado em participar desta semana de estudos, porém gostaria de obter maiores informações também a respeito do funcionamento do evento, palestras, horários…

    Obrigado! Aguardo resposta!

  7. Oi Leda!
    Gostaria de informações sobre o programa. Estarei na Europa na época do evento e gostaria de participar!
    Aguardo suas informações por email.
    Att, Luiza Campello

  8. Olá, gostaria de saber como participar: passagens , estada e etc….Há algum tipo de subsídio. Sou jornalista e fui voluntária em USA e Mozambiqueme 2011 e 2012. As temáticas do encontro me interessam, aguardo

    • Oi Ana Paula,
      qual a sua área de atuação? Estuda, trabalha? Seria interessante dizer o motivo pelo qual te interessa a semana de Estudos.
      Como aqui temos limites de caracteres, te escrevo por email para mais informações, tá? Abço
      Leda

    • Oi Nathalia,
      Te respondi por e-mail, pois aqui há limites de caracteres para resposta mas…. seu e-mail voltou, pois se trata de um endereço desconhecido.

      Por favor me envie um email para que eu possa te responder de forma completa.Meu endereço de e-mail para informações está amplamente divulgado aqui no blog.
      Abço
      Leda

  9. Oi Leda, como os demais necessito de infromações, preço, si tem algum tipo de apoio ou ajuda para este evento?
    Grato; Fábio Tadeu

    • Oi Fábio, Tudo bem? Qual sua área de atuação? Qual o motivo do seu interesse pela Semana de Estudos ? Você é estudante?
      A que tipo de apoio você se refere, e para quem ? profissionais ou estudantes?
      Como temos limites de caracteres aqui, te escrevo um email, ok?
      Abraço
      Leda

    • Oi Arnildo, tudo bem?
      De qual cidade do Brasil você é? É profissional ou estudante? Qual seu interesse pela Semana de Estudos?
      Temos limites de caracteres aqui e vou te enviar um e-mail, com todas as informações, assim você pode me passar também por e-mail suas informações para poder ser aceito para participar da Semana.
      Grde abraço.
      Leda

  10. Olá Leda,
    Meu nome é Carla Morais sou graduanda de Relações Internacionais moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber mais detalhes sobre como participar do evento.
    Obrigada.

  11. Boa tarde,
    Gostaria de saber valores, e se vai haver outra semana depois de Setembro, como é o processo de pagamento, e se no final algo nos é dado informando que participamos da Semana? Grato

    • Olá Michell, Tudo bem? Vou te responder sobre todos os requisitos necessarios por email.
      Esta viagem não é uma viagem de turismo. Para participar voce precisa se identificar ( área profissional ou de estudos, interesses etc) através do preenchimentos de um formulário e ser aprovado para fazer a Semana. A data é escolhida em comum acordo com a ONU de acordo com o seu calendário de Genebra.
      Todas as informações específicas estão sendo enviadas por email (que tem mais espaço do que aqui)Abraço
      Leda

  12. Oi Leda,

    Meu filho Lucca Vichr está fazendo mestrado em economia na Unicamp e tem a nacionalidade Suiça por parte da Avó materna .
    Ele gostaria muito de participar desta semana de estudos.Gostaríamos de saber quanto ficaria esta viagem uma vez que como ele é bolsista , não temos como custear todos os gastos.

    obrigada

    • Olá Daniele,
      Em outras edições da semana de Estudos, alguns alunos bolsistas pleitearam e obtiveram da instituição que provê a bolsa, ajuda de custo e reembolso para fazer a Semana de Estudos.
      Te escrevo por email todos os detalhes,(aqui não há espaço )
      Abço
      Por favor cheque seu email.(daniele.vlasta@valeo.com)
      Leda

  13. Olá, Leda, Gostaria de ter mais informações sobre o evento, especialmente em relação ao custo e à programação da viagem. Trabalho atualmente como analista ambiental e fiquei muito interessada em participar.

  14. Olá Leda, participar desta semana com certeza seria maravilhoso, até mesmo porque comecei minha preparação para o concurso de admissão à diplomacia, infelizmente apesar de possuir os requisitos necessários, não poderei me inscrever, uma vez que em setembro estarei às vésperas de dar à luz. Sendo assim gostaria de saber se tal encontro é feito periodicamente, ou seja, se haverá outra oportunidade e outras informações que você tiver disponíveis. Meu e-mail é ggerliane@hotmail.com. Desde já agradeço.

    Gerliane

    • Olá Gerliane, Tudo bem ? Nossa programação é agendada de acordo com a disponibilidade da ONU em nos receber. Até o momento fizemos duas edições por ano. Esperamos continuar assim.Mas tudo depende da disponibilidade de calendário das organizações em Genebra.
      Acabo de enviar a voc~e uma mensagem mais longa com muitos detalhes que não cabem neste espaço .
      Por favor verifique sua caixa postal
      Abraço

  15. Oi Leda,

    Tenho interesse em participar da semana de estudos da ONU. Gostaria de saber os valores e como faço para participar da seleção?

    Paulo

  16. Prezada Senhora Leda,

    Gostaria de receber, via e-mail, o formulário de inscrição, bem como o regulamento do evento. Tenho interesse em participar. Trabalho com a área jurídica e possuo especial interesse pelo Direito Internacional.

    Atenciosamente
    Glaucia

  17. Olá, Leda. Meu nome é Larissa Bortoni e sou jornalista. Achei muito interessante a proposta da semana de estudos na ONU. Há alguma restrição quanto à idade?

  18. Olá, Leda
    Gostaria muito de participar dessa semana de estudos em Genebra.
    Gostaria de saber sobre preços, a viagem em si, etc.
    Sou fluente em inglês .
    Mandei email também
    Aguardo resposta
    obrigada

  19. Boa tarde, tenho muito interesse em participar da semana de estudos, gostaria de mais informações de como posso me inscrever. Obrigado

  20. Olá!

    Gostaria de obter informações acerca da participação no evento, valores, etc. Sou consultora pnud no Brasil.
    Grata,

    Gehysa Lago Garcia

  21. Ola, assim como muitos aqui, também gostaria saber sobre valores, hospedagem, alimentação, etc…E se pessoas acima de 40 anos (estudante de Direito) podem participar.

  22. Leda, boa noite,

    Gostaria de mais detalhes a cerca da semana de estudos, como por exemplo: valores e se há projeções para futuros cursos.
    Tenho nível intermediário de inglês e de espanhol. Trabalho em uma multinacional e já sou formado em comércio exterior (esta ultima característica, impossibilita minha inscrição?)

    Grato pela atenção e no aguardo de vossos comentários via e-mail,

    Everton Farias

  23. Oi Leda, gostaria de participar da 5ª edição da semana de estudos, mas farei 14 anos em abril, posso participar com essa idade? P.S.: Já falo inglês, já participei de 4 simulações de comitês da ONU aqui no Brasil, tenho certificado de melhor delegada, participação no modelo intercolegial do Brasil e menção honrosa na Onuvinci.

    • Oi Letícia ! Parabéns por ter participado das simulações!!!!
      A idade mínima para a participação na Semana de Estudos é 18 anos. Continue acompanhando a Semana de Estudos e principalmente se interessando pelas questoes internacionais.O tempo passa rápido e chegará logo a possibilidade de participar conosco. Meu email é ledda@inloco.biz. Grde abraço .
      Leda
      .

  24. Bom dia Leda,

    Tenho interesse em participar do próximo evento. Possivelmente ocorrerá em setembro não é isso? Poderia me enviar mais informações por e-mail.

    Desde já agradeço.

  25. Olá, estou terminando direito na Universidade Católica de Pernambuco, sei inglês e tenho muito interesse na área, o que preciso para participar e qual o valor do curso?
    Desde já, grata.

  26. Olá, Leda,
    gostaria de obter mais informações sobre essa semana de estudos, principalmente no que concerne à gratuidade e despesas. Tenho inglês no nível de proficiência.
    Obrigada

  27. Olá, Leda. Gostaria de saber os requisitos que serão considerados (além do inglês e do passaporte válido) para selecionar os candidatos da semana de estudos de 2014. Gostaria também de saber os preços, a forma de inscrição e as demais informações sobre o programa. Desde já agradeço.

  28. Olá, Leda. Eu gostaria de participar, mas preciso de mais detalhes (custo, hospedagem, acompanhamento).Eu sou estudante de Ensino Médio de Brasília, Brasil.

  29. Leda gostaria de me informar o que devo enviar para participar do evento?
    O inglês precisa necessariamente ser comprovado com certificado em alguma escola preparatória ou pode ser como no meu caso, que consigo falar e entender porém não possuo conclusão de curso de inglês?

  30. Prezada,

    Gostaria de obter informações sobre os critérios para participação no evento. Programação, custos e formas de inscrição.

    Att.,

    Larissa

    • Larisa, conforme exaustivamente informado nas minhas outras respostas, aqui não cabem todas as informações.
      Por essa razão,meus contatos estão na página como participar.
      Já te enviei as informações por email.
      Grata
      Leda

    • Olá Allan ,
      Já respondi diretamente no seu e-mail cadastrado aqui no blog.
      Conforme informado na página a comunicação é feita diretamente por e-mail.
      Abraço
      Leda
      Ps : Por favor informe um e-mail válido .
      As mensagens enviadas a você voltaram informando que seu e-mail cadastrado aqui não é válido.

  31. Olá,
    Estou interessada nesta semana de estudos. Poderia ter informações sobre datas e custos? Ainda haverá a edição de setembro/outubro deste ano?
    Cordialmente,
    Monica T Santos

    • Olá Marilaine, Qual a idade de sua filha? Os candidatos a seleção devem ter acima de 18 anos. Por favor peça para ela entrar em contato comigo por e-mail através dos e-mails informados na página
      (ledda@inloco.biz / info@semanadeestudos.com) para poder participar do processo de seleção
      (que é individual e pessoal).
      Abraço
      Leda

Deixe um comentário